A Motorola anunciou oficialmente nesta quarta-feira (06) o mais novo modelo da terceira geração da linha de smartphones Moto Z, o Moto Z3 Play.

Com display maior e mais alongado do que a geração passada, com proporção de 18:9, o Moto Z3 Play traz uma tela AMOLED Full HD+ de seis polegadas que conta com bordas menores do que em gerações anteriores.

Por dentro, o dispositivo conta com um processador Qualcomm Snapdragon 636, com 4 GB de RAM e opções de 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno expansíveis.

O modelo também traz um sistema duplo de câmeras na parte traseira, com uma lente principal de 12 megapixel e abertura focal f/1.7 e um sensor de profundidade de 5 megapixels. A câmera frontal conta com 8 megapixels e abertura f/2.0.

Moto-Z3-Play

8 fotos
1 de 8
+3 fotos
✖︎

As câmeras contam com recursos como o Cinemagraphs, que combina foto e vídeo para congelar apenas uma parte da cena, enquanto mantém o resto animado, o o Google Lens integrado.

A bateria é a mesma embarcada no Moto Z2 Play lançado no ano passado, com 3.000 mAh – o que é menor do que a primeira geração do dispositivo, que contava com generosos 3.500 mAh.

Como esperado, o modelo mantém a compatibilidade com os acessórios Moto Snaps lançados no passado, incluindo o recém-anunciado Snap de TV Digital, desenvolvido e fabricado no Brasil.

O Moto Z3 Play chega hoje ao mercado brasileiro, na versão de 64 GB de armazenamento com 4 GB de RAM e com Deep Indigo, por R$ 2.299. Opções combinadas com Moto Snaps também estarão disponíveis.

A Motorola confirmou ainda que lançará uma versão de 128 GB de armazenamento com 6 GB de memória no país, na cor Ônix. O preço e disponibilidade serão anunciados em breve.