Em seu Twitter, John Boyega (Star Wars: O Despertar da Força) perguntou à EA Games o que muitos fãs de Star Wars: Battlefront querem saber: se a empresa pretende lançar alguma campanha solo para o título.

None

"Os fãs vão receber um modo história offline? É um jeito mais divertido de se aprender os controles", escreveu Boyega. A desenvolvedora contornou a situação perguntando se o ator havia jogado o modo co-op em missões. "Sim, eu achei ótimo. Mas deixa você querendo se engajar mais com a história", respondeu o intérprete de Finn no mais recente filme da saga.

A conversa se encerrou com Boyega perguntando se podia visitar o escritório da empresa no Reino Unido - o que foi imediatamente aceito.

Star Wars: Battlefront tem elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes podem ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentam nesses campos de batalhas, já que cada jogador pode criar os seus.

Missões - na versão do game para a campanha single player - foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos podem ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront já está disponível para PlayStation 4Xbox One PC.

59 fotos

1 de 59
+54 fotos
✖︎