Um dos youtubers mais antigos do cenário nacional, Zangado é um dos produtores de conteúdos que mais acompanhou as mudanças do site de vídeos do Google. Uma das mais recentes (e polêmicas) envolve a seleção de canais considerados como de qualidade para que eles tenham mais anunciantes, garantindo, assim, que as propagandas acompanhem conteúdo bom.

Essa nova política afetou negativamente alguns canais, que sofreram com a saída de alguns anunciantes, mas Zangado acredita que a mudança é importante para o YouTube para que as grandes marcas que ajudam a pagar o site - e consequentemente os produtores de conteúdo - continuem por lá, e, consequentemente, para que a platafoorma seja cada vez mais levada a séria na competição com outros canais, como TV.

"Isso é importante para o YouTube ser levado com seriedade porque se esses anunciantes pularem fora porque tem muito conteúdo ruim - mesmo que dê vizualização e aquela pessoa fique rica - o canal se afunda, a página se afunda, porque ninguém anuncia mais, e todo mundo se afunda," ele afirmou em entrevista ao The Enemy. "Então precisa ter um filtro para selecionar e direcionar os anunciantes que não querem propaganda em um canal tosco."

"Mas que robôzinho que vai direcionar isso, né? Porque quantos canais temos no planeta, bilhões de minutos por dia," ele adicionou. Para Zangado, entretanto, essas mudanças não foram muito grandes. "Não afetou, mesmo que tivesse afetado eu não ia sair falando, mas não afetou não. Eu sigo uma reta crescente e lenta. Nunca tive pico, nunca fui o maior, mas também nunca caí e fiquei no limbo."

Na entrevista exclusiva - realizada no BIG Festival, maior festival de jogos indies da América Latina - Zangado também disse que é preciso que o público brasileiro perca o preconceito com produções independentes nacionais. Segundo o YouTuber, os indies brasileiros finalmente estão recebendo o apoio, mas os gamers ainda têm pouco interesse em dar uma chance para eles, e esse é o próximo passo para o Brasil.