Shadow of the Tomb Raider terá três medidores de dificuldade diferentes
Combate no difícil, exploração no fácil, quebra-cabeças no médio
Shadow of the Tomb Raider permitirá que jogadores selecionem individualmente os níveis de dificuldade de combate, exploração e quebra-cabeças.
A revelação foi feita pelo designer de estágios Arne Oehme, da Eidos, em entrevista para o site Games.ch.
"Um jogador pode, por exemplo, gostar muito de exploração e quebra-cabeças, mas preferir passar pelas cenas de combate com facilidade porque ele não gosta de mirar. Ou então alguém que gosta muito de usar a shotgun pode não querer lidar com os enigmas - essas pessoas podem mexer com as configurações de dificuldade de acordo com suas vontades", explicou o designer.
De acordo com ele, reduzir a dificuldade da exploração, por exemplo, torna o processo de escalar mais difícil. Já a dificuldade dos quebra-cabeças pode ser aumentada com a remoção de certas pistas visuais nos cenários, que apontam os jogadores em direção à solução de um mistério.
Shadow of the Tomb Raider sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC em 14 de setembro.
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