Franquia modelar de corrida de rua e ação, Driver ganhará seu quarto título. A Atari anunciou que Parallel Lines chega às lojas hoje para PlayStation 2 e Xbox.

Desenvolvido pela Reflections Interactive (estúdio de propriedade da Atari que responde por todos os games da série), o jogo volta a enfocar as corridas, como nos primeiros Drivers, que mostravam o policial disfarçado Tanner guiando modelos clássicos enquanto tentava desbaratar a família Castraldi de criminosos. Agora o protagonista é TK, prodígio dos volantes de dezoito anos cuja trajetória o jogador acompanha por quase três décadas.

Tudo começa em 1978, quando o arrojo de TK nas ruas chama a atenção dos piores elementos de Nova York. Depois de muitos trabalhos exitosos, TK é traído e jogado na prisão por 28 anos. Agora, em 2006, ele retorna atrás de vingança. O arco narrativo não apenas possibilita a Parallel Lines apresentar carros icônicos de épocas distintas, como também aliar uma trilha sonora que tem de Public Enemy, David Bowie e Blondie a Yeah Yeah Yeahs, LCD Soundsystem e TV on the Radio.

Driver: Parallel Lines também ganhará uma versão para PSP no futuro próximo.