Ontem, a Rockstar anunciou oficialmente Red Dead Redemption 2, e a internet entrou com tudo no trem do hype. Segundo a empresa de pesquisa Cowen & Company divulgou um relatório no qual afirma esperar que pelo menos 15 milhões de unidades sejam vendidas.

None

No relatório, a firma explica que, baseado nas 13 milhões de unidades vendidas do primeiro Red Dead Redemption (número que já deve ser muito maior, já que não é atualizado pela Take-Two desde 2012), ela espera ver a continuação vendendo 15 milhões de unidades e considera essa uma estimativa "convervadora," indicando que as chances do jogo superar esta marca são grandes.

24 fotos

1 de 24
+19 fotos
✖︎

A Cowen & Company também menciona que a Rockstar tem mesmo uma história de atrasar jogos, mas a firma acredita que Red Dead Redemption 2 já foi adiado internamente. Eles especulam que a Take-Two queria lançar o jogo no segundo trimestre de 2017, mas decidiu adiar para o fim de ano. Isso, entretanto, não foi confirmado.

Red Dead Redemption 2 será um "conto épico sobre a vida na imperdoável América". A descrição também diz que o "vasto e atmosférico mundo proverá a fundação de uma nova experiência multiplayer online." Seu lançamento está marcado para o fim de 2017 no PS4 e Xbox One.