George Cacioppo, vice-presidente sênior da Sony, foi despedido da empresa depois de ser descoberto em um vídeo amador de pedofilia.

Ele estava supostamente tentando marcar um encontro com um garoto de 15 anos, de acordo com um vídeo postado pelo canal de Youtube do People v. Preds — grupo especializado em caçar pedófilos.

Cacioppo foi vice-presidente sênior de engenharia da Sony nos últimos oito anos e trabalhou na PlayStation Store, de acordo com seu perfil no LinkedIn. Logo após aparecer no vídeo, ele foi demitido da empresa.

“Estamos cientes da situação e o funcionário em questão já foi demitido”, disse a Sony em um comunicado enviado por e-mail no domingo (05) ao site CNET.

No LinkedIn, um comentário a respeito do caso foi enviado para Cacioppo, que não respondeu.

No vídeo do People v. Preds, um cinegrafista é visto descendo a rua em direção a uma casa na qual Cacioppo está parado. O cinegrafista pergunta quem ele está planejando conhecer, referindo-se a ele como “Jeff”. Enquanto mais perguntas são feitas, Cacioppo volta para dentro de casa e fecha a porta, mas se recusa a responder.

Segundo com um Google Drive postado na descrição do vídeo com algumas informações a mais, Cacioppo supostamente conversou com uma pessoa que disse ter 15 anos no Grindr, aplicativo de paquera e rede social para gays, bi, trans e queer.

Em seguida, ele teria fornecido seu endereço para fazer sexo. A isca disse que eles enviaram um Uber até a localização e Cacioppo estaria esperando do lado de fora. Não ficou claro se a polícia foi acionada ou não.