Fãs descobriram que uma falha permite Abby matar Tommy, o irmão de Joel, em The Last of Us Parte 2. Isso se você for rápido o suficiente. O YouTuber Speclizer publicou um vídeo mostrando que Abby pode escolher não se esconder e ir direto ao encontro dos tiros de sniper durante perseguição com Tommy na sequência em Seattle. Se alcançar o irmão de Joel viva, Abby pode finalizar o personagem. O desfecho é diferente do que mostra uma cutscene após o fim do encontro. 

A possibilidade é uma falha, já que Tommy tem um papel recorrente após o encontro, até o final do jogo. Além da nova descoberta, Speclizer montou um vídeo mostrando diversos outros glitches curiosos do título PlayStation. Veja:

As informações são do Games Radar.

A possibilidade de matar Tommy não foi a única descoberta recente sobre The Last of Us 2 encontrada por fãs. Uma dessas curiosidades foi descoberta desbravando o vilarejo de Jackson.

Trata-se do sobrenome de Abby. A youtuber Caitlin encontrou o nome completo da antagonista com um NPC. O personagem segura um bloco de notas com um cronograma.

Uma vez que o jogador usa o modo foto do jogo para se aproximar das anotações, é possível encontrar o nome Abby Anderson 's ao lado do colega de WLF, Manny Alvarez na lista.

Para mais sobre The Last of Us 2, confira o review do The Enemy, em que avaliamos o jogo como "um jogo que vai te exaurir, vai fazer você se questionar, simpatizar, detestar — às vezes, tudo isso ao mesmo tempo. Quem já viveu cheio de ódio sabe como esse é um sentimento perigoso, e a sequência da história de Ellie mostra esse caminho em todas as suas facetas."