O remake do primeiro Secret of Mana ainda tem chances de aparecer no Switch.

O produtor do jogo, Masaru Oyamada, disse em entrevista ao IGN americano que não descarta adaptar o título para o videogame da Nintendo.

"Quando começamos a desenvolver o projeto, o Switch ainda não tinha sido anunciado, então começamos a trabalhar nas plataformas PlayStation. Isto dito, temos recebido muitos pedidos para uma versão de Switch", comentou Oyamada.

"Então, estamos levando em consideração esta resposta e se houver uma demanda grande vamos ver o que podemos fazer. Mas não há nenhum plano no momento".

O produtor japonês deu resposta parecida em relação a uma edição ocidental da coletânea Seiken Densetsu Collection, que reúne os três primeiros títulos da franquia - incluindo o terceiro game, que nunca saiu oficialmente no ocidente.

"Com os pedidos por Seiken Densetsu 3 nós gostaríamos de considerar essa possibilidade. Porém, caso a gente fizesse isso, haveria dificuldades em traduzir um jogo que foi lançado originalmente em 1995 para o Super Famicom", explicou Oyamada.

Enquanto novos planos para a série Mana não são revelados, fãs e curiosos podem ficar de olho no remake de Secret of Mana, que chega já no próximo dia 15 de fevereiro para PlayStation 4, PS Vita e PC. Originalmente, o RPG de ação saiu em 1993 para Super Nintendo.