Sekiro: Shadows Die Twice, novo jogo da From Software, não seguirá o modelo da série Dark Souls e Bloodborne, sendo “um conceito totalmente novo”, segundo o diretor Hidetaka Miyazaki.

Isso não quer dizer, porém, que o jogo será mais fácil - pelo contrário, de acordo com a From.

“Acreditamos que o nível de divertimento vai variar bastante e ser bem ampla de jogador para jogador”, disse Miyazaki ao  GameSpot. “Se você foi o tipo de jogador que gosta de tomar seu tempo e fazer tudo com cuidado, aprendendo as fraquezas de inimigos e posicionamento, e observar tudo, você vai se divertir bastante.”

“Enquanto isso outros que gostam de simplesmente partir pra cima, katana contra katana e sentir aquela sensação de gameplay de espada contra espada, golpe contra golpe, eles sentirão aquela intensidade. Eles vão sentir aquele tipo de desafio de alto nível que é provavelmente ainda mais desafiador que os jogos anteriores da From.”

“Então acreditamos que todo mundo vai ter algo capaz de se encaixar a si mesmo.”

Sekiro: Shadows Die Twice está previsto para 2019 no PC, PS4 e Xbox One.