O ator Nadji Jeter, rosto do herói Miles Morales nos jogos do Spider-Man da Insomniac Games, atiçou os donos de PlayStation ao postar uma foto vestindo um equipamento para captura de movimento.

Sem especificar no que estava trabalhando, Jeter excluiu a postagem quando fãs começaram a especular que a captura poderia indicar a produção de uma sequência para Marvel's Spider-Man.

De acordo como PSxBR, Jeter não capturou movimento para qualquer outro jogo de videogame além de Marvel's Spider-Man e o primeiro The Last of Us, em que aparece como Sam.

Até o momento, não existem indicações de que a Sony pode estar trabalhando em um novo jogo do Homem-Aranha.

O estúdio Insomniac Games, que recentemente lançou Ratchet & Clank: Rift Apart, anunciou algumas vagas de emprego, que sugerem o desenvolvimento de um jogo multiplayer.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre qual seria esse jogo e nem rumores que indiquem uma possível resposta. No entanto, um anúncio oficial deve ser realizado no futuro, portanto, só resta aos fãs de jogos do estúdio esperar.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales vendeu mais de 4 milhões de cópias nos 45 dias em que ele esteve disponível no ano passado.

Esse número corresponde a quantidade de jogos físicos e digitais vendidos tanto para PlayStation 4 quanto PlayStation 5. O jogo da Insomniac foi um dos carros chefes do lançamento do PS5 em 2020.

Para efeito de comparação, Marvel's Spider-Man vendeu 3,3 milhões de cópias em seus primeiros três dias de lançamento e, futuramente, se tornou o jogo de super-herói mais vendido da história nos Estados Unidos. Mas os números de Miles Morales são promissores para a Sony.