Durante a CES, evento de tecnologia que acontece nos EUA, a Sony compartilhou diversas novidades sobre os próprios negócios, incluindo uma importante marca batida pelo PS5: 30 milhões de unidades do console foram vendidas desde o lançamento.

Em apresentação durante o evento, Jim Ryan, chefe da divisão PlayStation, celebrou a marca alcançada pela empresa, embora o console tenha sofrido um aumento de preço em diversos territórios em 2020.

Além disso, Ryan também afirmou que não existirão mais tantas faltas de estoque e "quem desejar comprar um PS5 deve passar a encontrá-los com mais facilidade."

LEIA MAIS

Com essa anunciada "maior facilidade", é possível que o console registre ainda mais números notáveis em vendas e que estúdios finalmente "entrem" de fato na respectiva geração e explorem mais o potencial do aparelho, que pode até receber uma nova versão em 2023.


Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na Twitch, Twitter, Facebook e TikTok. Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!