
Montagem/The Enemy
PING: Exclusividade de Final Fantasy 16 no PS5 e mais; veja
Veja informações sobre o suposto novo jogo de John Wick e mais
No PING desta segunda-feira (7), a equipe do The Enemy traz as principais novidades do mundo dos games, que você pode acompanhar no vídeo abaixo.
Como destaque, Final Fantasy 16 será exclusivo de PlayStation 5 por seis meses, isso segundo um vídeo promocional da Sony, no qual um trecho do jogo da Square Enix indica o período de exclusividade.
Além disso, supostamente um jogo de John Wick está à caminho. De acordo com o CEO da Lionsgate, um game AAA está nos planos, mas ainda não há parceria estabelecida com nenhum estúdio.
Veja essas e mais notícias do PING desta segunda-feira (7):
- Final Fantasy 16 será exclusivo de PS5 por seis meses
- John Wick deve ganhar novo jogo no futuro
- Novo herói de Overwatch 2, Ramattra, chega em dezembro
- Phil Spencer fala sobre interesse em StarCraft
- Nintendo confirma Indie Showcase para 9 de novembro
O Ping é um programa diário do The Enemy que traz as principais notícias do mundo dos games, esports e tecnologia. O programa está em novo formato, de segunda a sexta, no YouTube ou nas versões em podcast.
Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em Twitch, Twitter, Facebook e no TikTok. Também somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de lançamentos de jogos da América Latina e que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos.