A Atlus anunciou que fará mais uma transmissão de Metaphor: ReFantazio nesta segunda-feira (29). A live acontecerá às 22h, e será focado tanto em apresentar os personagens do game, quanto em explicar um pouco mais dos sistemas sociais do jogo.

A transmissão, que acontecerá no link abaixo, será comandada por Katsura Hashino, diretor do Studio Zero, e não terá legendas em português, somente opções de áudio e legenda em inglês.

Feito pelas mentes que criaram Persona 3, 4 e 5, Metaphor conta a história da escolha por um novo rei de Euchronia — e a forma de seleção é nada menos que um torneio. Simultaneamente, o protagonista da história, acompanhado da fada Gallica, quer acabar com uma maldição colocada sobre a princesa do reino.

LEIA MAIS

Claro, tudo vai se misturar em algum momento, e o protagonista também terá de entrar no torneio para se tornar o novo rei. O game tem data de lançamento marcada para 11 de outubro no PlayStation 4 e 5, Xbox Series X|S e PC.