Em entrevista à Famitsu, Hideo Kojima disse que seus próximos projetos podem incluir formatos como mangás e animes. Yoji Shinkawa, seu parceiro na Kojima Productions, também participou da conversa, e justificou as ideias por trás desse novo tipo de conteúdo.

De acordo com Shinkawa, ele gosta de poder tocar diretamente algumas coisas, e por isso seria interessante trabalhar em um projeto analógico como um mangá.

Kojima ainda mencionou como Death Stranding possui uma série de armas e elementos tecnológicos, mas quase nada que se pareça com um mecha. Por isso, ele gostaria de trabalhar em algo com a temática mecha para que Shinkawa ficasse responsável pelo design, e um anime seria um caminho viável - por mais que seja um formato trabalhoso, ele é mais fácil do que um game completo.

Depois disso, a ideia da Kojima Productions é trabalhar em projetos múltiplos de games, com apenas um deles sendo grande. Os outros poderiam ser títulos menores, que tivessem formato episódico ou fossem distribuídos apenas digitalmente.

Por enquanto, Death Stranding segue sendo o único título da Kojima Productions. O game está disponível para PlayStation 4 e chega ao PC ainda em 2020.