Um jogo de Mad Max feito por Hideo Kojima? Para George Miller, diretor da franquia de filmes, Kojima seria o nome perfeito para liderar uma nova adaptação da série para os games. Ainda assim, em entrevista ao GAMINGBible, ele diz que nunca pediria algo assim para ele.
No início da entrevista, feita no tapete vermelho de Furiosa, novo filme da saga Mad Max, Miller comentou sobre o jogo de 2015 feito pela Avalanche, e indicou que não gostou tanto assim do resultado:
"Não era tão bom quanto eu queria que fosse. Não estava nas nossas mãos, demos todos nosso material para uma empresa fazê-lo, mas sou o tipo de pessoa que preferia não fazer algo se não puder fazê-lo no mais alto nível, ou ao menos tentar fazer no mais alto nível", disse Miller.
Em seguida, ele comentou que havia acabado de conversar com Kojima, que foi de Japão até Cannes, na França, para assistir ao filme:
"Se ele pegasse o jogo pra fazer... Ele tem tantas coisas fantásticas na cabeça, que eu nunca pediria para ele. Mas teria de ser alguém como ele fazendo o jogo, porque eu não poderia fazer", complementou.
LEIA MAIS
- Death Stranding 2 recebe trailer e chega em 2025
- Diretor de Mad Max entendeu Death Stranding imediatamente, diz Kojima
- Diretor de Mad Max elogia Kojima por trabalho e visão em Death Stranding
Miller, vale citar, é mais uma das várias amizades de Kojima no mundo do cinema. A amizade, inclusive, renderá um papel em Death Stranding 2 para o diretor, conforme já foi mostrado no trailer mais recente do game, que tem previsão de lançamento para 2025.