Muito antes de existir o filme da Liga da Justiça que estreia nesta semana, quase aconteceu por volta de 2009 um longa-metragem da Liga dirigido por George Miller, diretor australiano famoso pela série Mad Max.

Por sua vez, esse filme quase teve a companhia de um jogo original da Liga da Justiça, que acabou sendo cancelado antes mesmo de ser oficialmente mostrado ao público, como revela vídeo (em inglês) do canal Did You Know Gaming, no YouTube.

O título estava em desenvolvimento para PlayStation 3, Xbox 360 e Wii e seria um game de ação e pancadaria, bem ao estilo beat'em up.

À disposição estariam Batman, Flash, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Superman (infelizmente, nada do pobre Aquaman) e o Caçador de Marte serviria como uma espécie de mentor do grupo, ajudando a identificar objetivos.

Reprodução/YouTube

Eventualmente, seria possível habilitar também outros personagens e até vilões, como Bane e Sinestro.

O jogo teria tanto um modo história, com opção de jogar em modo cooperativo, quanto batalhas multiplayer em arenas.

No entanto, o cancelamento do filme de George Miller colocou em perigo também a produção do game.

O projeto acabou sendo engavetado, mas muito do sistema de combate dele foi aproveitado em Green Lantern: Rise of the Manhunters, jogo do Lanterna Verde que saiu junto com o filme estrelado por Ryan Reynolds.