LEGO DC Super-Villains, o novo jogo da franquia LEGO protagonizado por vilões da DC Comics, deixa uma dúvida: se você controla os vilões, os inimigos serão heróis da editora como SupermanBatman? A TT Games encontrou um jeito de contornar a questão ao incluir no game o Sindicato do Crime.

Nos quadrinhos, o Sindicato do Crime é a versão maligna da Liga da Justiça, oriunda da Terra-3. O grupo é composto por Ultraman (contraparte maligna de Superman), Super-Mulher (Mulher-Maravilha), Owlman (Batman), Anel Energético (Lanterna Verde) e Johnny Quick (Flash). Assim, o jogo encontra uma maneira de colocar os vilões da DC contra inimigos que não são exatamente Clark Kent, Bruce Wayne e companhia.

O grupo aparece ao final da demo do game apresentada na E3 2018.

Apesar de a Liga da Justiça aparecer no jogo, os vilões devem ser o Sindicato do Crime. Na campanha do game, o grupo deve se disfarçar como o Sindicato da Justiça, uma equipe que aparece na Terra para suprir o inesperado sumiço da Liga da Justiça.

LEGO DC Super-Villains chega no dia 17 de outubro para o PlayStation 4 e Xbox One em versões física e digital, e somente no digital para PC e Nintendo Switch.

E3 2018 acontece de 12 a 14 de junho, em Los Angeles, nos Estados Unidos, e as conferências pré-E3 já começam no dia 9. O The Enemy faz cobertura completa do evento, com transmissões ao vivo e impressões dos principais games, em texto e vídeo.

O The Enemy também integra o Game Critics Awards, júri que elege os principais games da feira.