Death Stranding Director's Cut será lançado em setembro para PlayStation 5 e se você não gostou do nome da versão de próxima geração do jogo, saiba que o diretor está do seu lado. Hideo Kojima revelou que desaprova o subtítulo “Director’s Cut”, escolhido para o relançamento de Death Stranding

Em publicação no Twitter, Kojima reclamou que o termo “corte do diretor” sugere que a primeira versão do jogo passou por cortes de conteúdo que, segundo ele, não aconteceram. O diretor sugeriu que “Death Stranding Plus” seria um nome fiel a nova versão. 

"Um corte do diretor num filme é uma edição adicional para uma versão mais curta que ou foi lançada com relutância porque o diretor não tinha o direito a editá-lo ou porque o tempo de duração teve de ser encurtado", escreveu Kojima.

"No jogo, não é o que foi cortado, mas o que foi produzido adicionalmente e incluído. Delector's Plus? Por isso, na minha opinião, não gosto de lhe chamar 'diretor's cut’”, completou. As informações são do EuroGamer

A versão de diretor de Death Stranding teve mais detalhes revelados nesta quinta-feira (8), durante o State of Play. A nova versão do exclusivo de Hideo Kojima para PlayStation 5 contará com mais excentricidades do diretor do que nunca.

O jogo introduz novas armas, equipamentos e veículos, uma variedade de modos, missões e áreas para explorar, enredos expandidos e melhorias para a interface do usuário. Também será adicionado novos recursos online, incluindo placares de pontuação para os jogadores. 

Das novidades mostradas no trailer, uma chamou atenção dos jogadores: a possibilidade de construir pistas de corrida para dirigir carros.