Reprodução
Ilha de Tsushima usa game do PS4 para divulgar turismo e culinária local
Parceria com a Sony resultou em site que compara locações reais com o game Ghost of Tsushima
A associação de divulgação local da ilha de Tsushima fechou uma parceria com a Sony para usar o game Ghost of Tsushima como peça de promoção turística do lugar.
Um site, disponível em inglês e japonês, mostra fotos de alguns dos lugares reais representados no jogo, como a praia de Komoda, o monte Shiratake e as ruínas do castelo Kaneda. Clique aqui para visitar o site.
A página traz ainda outras informações sobre turismo e culinária local da ilha de Tsushima.
Por sua vez, o game Ghost of Tsushima foi lançado no último dia 17 de julho para PlayStation 4 e já alcançou marcas expressivas de vendas com 2,4 milhões de unidades vendidas em três dias, resultado que o torna o jogo a estreia de uma nova propriedade first-party do PlayStation 4 de venda mais rápida da história.
- Lançamento
19.07.2020
- Publicadora
Sony
- Desenvolvedora
Sucker Punch
- Gênero
Ação
- Plataformas