Os fãs estavam super empolgados com a chegada exclusiva do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers para PlayStation, mas parece que a inclusão do super-herói não adicionará nenhuma nova missão de história.

Ao invés disso, ele apresentará “logs de áudio e cenas ilustradas desbloqueadas ao completar desafios no jogo em missões multijogador regulares da Iniciativa Vingadores”. 

O que os fãs estavam esperando era algo parecido com o que chegou ao jogo na DLC de novos heróis como Pantera Negra, Kate Bishop e Clint Barton — que tiveram conteúdos com história.

Em entrevista ao site IGN, o diretor de gameplay Philippe Therien explicou que os recursos foram colocados no próximo “raid Klaw”, que chega ao mesmo tempo que a adição do Homem-Aranha mas não é exclusivo de apenas uma plataforma.

“Queremos investir nossos esforços em um conteúdo que todos possam desfrutar, então optamos por gastar muito de nossa energia na raid Klaw — que está chegando logo”, disse ele. 

“O Homem-Aranha pode reproduzir todo o conteúdo, mas então lançaremos um conteúdo que é bom para todas as plataformas. Realmente, essa foi uma decisão tomada desde o início”, finalizou Therien. 

Inicialmente planejado para o início de 2022, o Homem-Aranha chegará a Marvel’s Avengers em 30 de novembro — assim como a nova raid Klaw e outros detalhes.