Em entrevista à BBC, Henry Cavill comentou mais sobre a famigerada cena da banheira em The Witcher, série da Netflix. Fazendo parte de um famosíssimo meme, a banheira também faz parte de uma icônica cena de The Witcher 3, onde Geralt coloca os pés para cima em uma posição bastante sugestiva.

Reprodução/Netflix

"Eu não sei quantas pessoas perceberam o quão icônica ela era - já havia um visual agregado a ela", disse Cavill. "Então, quando eu estava entrando no banho, eu sentava lá pensando 'Eu imagino se alguém sabe o quanto isso vai explodir, essa cena em particular'. Eu tentava colocar os meus pés para cima mas não conseguia - a banheira tinha o formato errado. Mas acho que seria um pouco demais, também", ele completa.

O ator ainda fala sobre um aspecto bem específico de sua atuação: a voz de Geralt. Como muitos fãs já perceberam, o ator se inspirou muito em Doug Cockle, que dubla o personagem em The Witcher 3.

"Eu percebi que meu sotaque natural não representava o que eu queria que Geralt representasse nesses momentos, seja um grunhido um apenas uma palavra, ou algumas palavras dirigidas a um bardo. Eu queria fazer algo meu enquanto definitivamente pegava inspiração do trabalho incrível de Doug", ele explica.