Guilty Gear: Strive é adiado para o início de 2021
Produtor cita COVID-19 e melhorias com base no beta como motivos para o atraso
Em uma nova publicação em suas redes sociais, a Arc System Works declarou que Guilty Gear: Strive, novo jogo da popular série de luta, foi adiado para o início de 2021.
Originalmente, o jogo estava previsto para o fim de 2020.
"Embora os funcionários de nossa companhia e nossos parceiros de negócios estão fazendo um esforço sincero em lidar com as mudanças em relação à propagação do COVID-19, todos os aspectos da nossa programação de desenvolvimento passou por atrasos", explicou o produtor Takeshi Yamanaka. "Além disso, decidimos criar um processo para melhorar a qualidade do game em resposta à ajuda e opiniões de todos no teste beta fechado recente."
"Pedimos desculpas sinceras a todos que estavam esperando ansiosamente pelo lançamento", continuou. "Quanto a nós, estamos dedicados a trazê-los um novo Guilty Gear que satisfará a todos os nossos fãs. Que fique claro que faremos bom uso do tempo extra para fazer isso."
Anunciado na EVO 2019, Guilty Gear: Strive tem como lutadores confirmados Sol Badguy, Ky Kiske, May, Faust, Potempkin, Chipp Zanuff, Axl Low, Millia Rage e Zato-1.