FIFA 23 teve mais detalhes revelados. Além de novidades para o modo Carreira, jogabilidade e mais, o último game da série da EA será também o mais avançado em termos de visual.

LEIA MAIS

Conforme mostrado no vídeo oficial divulgado nesta sexta-feira (5), as melhorias visuais em FIFA 23 vão além dos tradicionais modelos de jogadores e se estendem até a grama dos campos, rede dos gols, tercnologias inéditas de replay com Hypermotion2 e mais. Veja abaixo:

Gramado, rede e torcida

Mudanças e melhorias dão destaque para a grama que, a partir de FIFA 23, "sofrerá" com o que acontece nos jogos, sendo estragada com carrinhos e até certas comemorações de gol, por exemplo.

imagem de mbappe deslizando no campo em fifa 23
EA Sports

Além disso, as redes dos gols passam a ser modelos 3D independentes, promovendo animações mais realistas tanto para o impacto da bola quanto o de um jogador interagindo com o ambiente.

A torcida também teve seu momento. De acordo com o mostrado no vídeo, a torcida manterá uma sincronia mais estável com hinos e outras músicas nos estádios. Já o replay foi trabalhado com auxílio de inteligência artificial para valorizar ainda mais mecânicas como o inédito power shot.

Áudio e vídeo

FIFA 23 terá novidades também antes e depois das partidas, com trechos cinematográficos para destacar principalmente grandes eventos, como uma final de UEFA Champions League, partidas importantes de ligas nacionais e mais.

imagem das novidades cinematográficas de fifa 23
EA Sports

Além disso, no quesito áudio, FIFA 23 promete mais de 500 novas canções de torcida, introdução das músicas licenciadas EA Trax durante os jogos, recursos com o Dualsense do PS5 e mais.

FIFA 23 será lançado em 30 de setembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, PC, Nintendo Switch e Google Stadia.

Fãs podem esperar mais novidades na próxima segunda-feira (8), quando serão mostrados detalhes Pro Clubs e VOLTA, enquanto o Ultimate Team terá revelações apenas em 11 de agosto.

extras/capas/Dual_Athlete_GEN5_UE_CROP_SOCIAL_1080x1350.jpg
FIFA 23
  • Publicadora

    Electronic Arts

  • Desenvolvedora

    EA Sports

  • Gênero

    Esporte