Mais um grande nome da indústria dos games opinou sobre o visual de Sonic no filme Sonic the Hedgehog. Cory Barlog, diretor do último God of War, lamentou as imensas críticas direcionadas à aparência do personagem.

"Realmente não sei como me sinto sobre criar em um mundo como esse. É importante manter o pulso da audiência, mas isso torna mais difícil tentar algo diferente que, à primeira vista pode parecer muita mudança, mas em sua integridade pode nos surpreender", disse o diretor com um emoji triste.

O post veio após a declaração do diretor do filme, Jeff Fowler, afirmando que o visual de Sonic irá mudar, tendo em vista a chuva de críticas recebidas. Ao contrário de Barlog, Yuji Naka, co-criador do personagem, celebrou o anúncio, agradecendo a Fowler e exaltando o poder dos fãs de Sonic.

Vale ressaltar que o próprio Barlog já teve sua experiência com mudanças drásticas: God of War traz uma atmosfera totalmente diferente para a narrativa de Kratos; além das grandes alterações no gameplay, o jogo conta uma história muito mais intimista e apegado às relações entre personagens.

Sonic The Hedgehog tem estreia prevista para janeiro de 2020 no Brasil.