
Criador de Kingdom Hearts fala sobre futuro da série na TGS 2018
Jogo da Square Enix sai em janeiro para PS4 e Xbox One
Kingdom Hearts 3 será o final da saga de Xehanort, mas não o fim da série, comentou o criador Tetsuya Nomura em painel realizado na Tokyo Game Show.
Durante o evento, Nomura disse que pretende continuar a contar a história de Sora após KH3 - e revelou também um trecho de uma luta contra chefe do RPG, mas que colocamos no final do texto para evitar spoilers.
Entre outros detalhes, o designer comentou também que o game terá um final secreto, a exemplo dos episódios anteriores, mas que o acesso a ele será diferente.
Antes era necessário completar todas as atividades do game para abrir a cena secreta, mas desta vez ela será lançada posteriormente, como conteúdo extra para download ou algo do tipo.
Por fim, Nomura explicou também que Kingdom Hearts 3 terá mais de 20 minigames e que elementos online serão considerados apenas após acabarem o desenvolvimento da campanha principal do jogo.
Kingdom Hearts III será lançado em 29 de janeiro para PlayStation 4 e Xbox One. Veja abaixo um trecho da luta contra Aqua, que será um chefe no game.