Um dos mascotes mais populares da Sony, Crash Bandicoot pode ganhar um novo jogo já no ano que vem, indicam rumores ventilados após o lançamento de uma nova propaganda do PlayStation.

Apelidado de It's Time to Play, o comercial mostra vários personagens de franquias franquias de jogos – incluindo uma rápida cena de uma corrida da kart entre Crash e outros personagens da série.

O que chama a atenção, no entanto, é uma nova máscara que parece seguir o kart da personagem Coco durante a cena, bem diferente das outras máscaras vistas no jogo até então – como Aku Aku. Veja abaixo, aos 0:11.

Questionado sobre a máscara no Twitter, Nicholas Kole, desenvolvedor da Toys for Bob, respondeu apenas com um emoji de carinha pensante, colocando mais lenha na fogueira da discussão.

Essa não é a primeira vez que a Sony dá indicativos de que algo novo de Crash Bandicoot pode estar a caminho. Em novembro, uma série de propagandas de Crash em pontos de ônibus no Reino Unido traziam um design de personagem diferente daquele de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy.

Anteriormente, rumores deram conta de que um novo jogo estaria em produção pela Toys for Bob e Vicarious Visions, trazendo novos personagens, inimigos, máscaras e um mundo semi-aberto similar ao de Super Mario 3D World.