
Bully 2 é listado pela Game Informer, mas revista diz que foi erro
Publicação pertence à GameStop, maior rede de lojas de games do mundo
A aguardada continuação de Bully foi listada no site da Game Informer, principal revista de videogames do mundo. No entanto, a página foi apagada momentos depois de ir ao ar e a publicação disse que o ocorrido foi um "erro".
A ficha publicada na página da Game Informer afirmava que o jogo se chama Bully 2: Kevin's Back Jack, com lançamento para PlayStation 4 ainda em 2017. A publicação é de propriedade da GameStop, a maior rede de lojas de games do mundo, e frequentemente faz anúncios de jogos novos em suas capas, o que levou muitos a acreditarem que o jogo poderia mesmo existir.
Após deletar a página, a publicação foi ao Twitter para se retratar. "Vocês podem ter visto notícias falando que nós revelamos a existência de Bully 2. Isso foi um erro. Não sabemos nada sobre uma continuação de Bully", diz o texto.

A página de Bully 2 da Game Informer que foi apagada
Não é a primeira vez que se fala em uma suposta continuação do game de 2006, que conta a história de um aluno-problema recém-chegado à escola Bullworth. Em abril, rumores apontavam a existência do jogo, e diziam que ele seria o próximo título da Rockstar após Red Dead Redemption 2. Entretanto, nada disso foi confirmado pela produtora.