A Ubisoft continua trabalhando para voltar para o mundo da espionagem com Splinter Cell. Depois do anúncio feito em dezembro de 2021, a produtora voltou a falar sobre o game, mas de uma forma pouco ortodoxa: no site de empregos da publicadora

Splinter Cell faz parte do DNA da Ubisoft Toronto, pois foi com Blacklist, lançado em 2013, que o estúdio fez seu debute (e também foi o último game da série). Este novo game terá uma “história para um público moderno”.

Saiba mais

Splinter Cell Blacklist/Ubisoft

“Usando o primeiro jogo Splinter Cell como base, estamos reescrevendo e atualizando a história para um público moderno. Queremos manter o espírito e os temas do jogo original enquanto exploramos nossos personagens e o mundo para torná-los mais autênticos e críveis”, diz a descrição da vaga.

O jogo está em fase inicial de desenvolvimento e será produzido pelo mesmo estúdio que lançou recentemente Far Cry 6, com Giancarlo Esposito

O remake de Splinter Cell não tem data de lançamento nem plataformas reveladas, porém já sabemos que vai usar a Snowdrop Engine e promete oferecer visuais de última geração e jogabilidade furtiva renovada, enquanto a Ubisoft pretende preservar o “coração da experiência da série”.

Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também em TwitchTwitterFacebookTikTok e no Google News.