A loja digital GOG atualizou suas políticas de reembolso, passando a permitir que os jogadores solicitem seu dinheiro de volta dentro de até 30 dias. Durante esse período, é possível jogar sem limitações de horas, e mesmo assim pedir o reembolso depois de praticamente um mês.

Para evitar abusos, a GOG diz que analisará alguns casos e que esse sistema só será válido se "alguma coisa não funcionar como o esperado". Portanto, é improvável que os jogadores consigam zerar jogos longos sem ter que gastar seu dinheiro para isso.

A loja ainda reforça sua esperança de que os usuários pensem no trabalho dos desenvolvedores ao solicitar reembolsos: "Estamos monitorando os efeitos da atualização para garantir que ninguém está usando essa política para prejudicar os desenvolvedores que colocam seu tempo e coração em fazer grandes jogos".

A nova política é um movimento ousado em relação à concorrência. No Steam e na Epic Games Store, por exemplo, o jogador só pode pedir seu dinheiro de volta depois de duas semanas e com um máximo de duas horas jogadas.