Doug Cockle, o ator americano que deu voz ao protagonista Geralt de Rívia nos três jogos da sérieThe Witcher, aparentemente não tem participação no próximo jogo do estúdio CD Projekt RED: Cyberpunk 2077.

"Infelizmente, não tive nenhum envolvimento com Cyberpunk até o momento", disse em entrevista ao site Eurogamer. "Foi mencionado há muito tempo atrás mas [a CD Projekt RED] não meu trouxe de volta para nada. Eu estou meio triste sobre isso, para falar a verdade!"

Em um perfil do Eurogamer sobre o ator feito em 2017, Cockle disse que estaria interessado em participar do jogo como um easter egg para os fãs das aventuras de Geralt.

"Um bartender chamado Gerry que tem algumas garçonetes, Trisha ou Yennefer ou algo assim", brincou.

Mas, ao que tudo indica, não teremos uma referência do tipo no jogo.

"Ah, bem", disse na entrevista de 2020. "Talvez no futuro..."

Vale lembrar que a CD Projekt prometeu "pelo menos" o mesmo número de DLCs presente em The Witcher para Cyberpunk, sem falar em planos para expansões ou o modo multiplayer.

Sendo assim, ainda é possível que a voz de Geralt apareça em algum momento do jogo, dependendo da boa vontade do estúdio.

Cyberpunk 2077 sai em 10 de dezembro para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia, com versões retrocompatíveis para PS5 e Xbox Series X/S.

  • Lançamento

    10.12.2020

  • Publicadora

    CD Projekt

  • Desenvolvedora

    CD Projekt RED

  • Censura

    18 anos

  • Gênero

    RPG

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One Xbox Series X PC PlayStation 5 Xbox Series S