O ainda não anunciado Overwatch 2 terá uma missão baseada no Rio de Janeiro, de acordo com informações obtidas pela ESPN.

A missão de história poderá ser jogada por até quatro pessoas. O Rio, vale lembrar, figura no universo de Overwatch como a cidade natal de Lúcio, herói brasileiro do game. Um novo herói, intitulado Echo, também deve ser revelado.

De acordo com a reportagem, todas as novidades serão anunciadas na BlizzCon 2019, que começa na próxima sexta-feira (1/11). A novidade foi obtida pelo veículo em um documento que também inclui o suposto logo do novo game, que inclui um número 2 em laranja. Veja:

Ainda de acordo com a ESPN, boa parte do foco de Overwatch 2 estará em história e elementos narrativos.

O anúncio de uma continuação de Overwatch tem sido especulado há algumas semanas entre a comunidade de fãs da Blizzard, assim como a revelação de Diablo IV.

Os supostos vazamentos de novidades da Blizzard têm ganhado força após a polêmica envolvendo o jogador profissional Chung “Blitzchung” Ng Wai, banido do cenário competitivo de Hearthstone após fazer protestos pró-Hong Kong durante a transmissão de um campeonato. Entretanto, não é possível afirmar se há uma correlação entre estes dois fatos.

  • Publicadora

    Blizzard

  • Desenvolvedora

    Blizzard

  • Gênero

    Tiro

  • Plataformas

    PlayStation 4 Xbox One PC Nintendo Switch