Ready at Dawn
, o estúdio que desenvolveu The Order: 1886, contratou Paul Sams, que tem mais de 20 anos de carreira na Blizzard, e vai publicar seus próprios jogos, passando a produzir para outras plataformas além do PlayStation.

None

Em entrevista ao Gamesindustry.biz, Sams falou sobre a mudança de foco da empresa. "Nós somos agnósticos de plataforma agora - assim como muitos jogadores. Além disso, nossa tecnologia suporta desenvolvimento multiplataforma. Desde o lançamento de The Order, temos trabalhado duro para desenvolver nosso motor e tecnologia a um ponto no qual podemos lançar jogos no PC, no Xbox One, no PlayStation 4 e em outra plataforma ainda não anunciada que vocês vão ouvir falar em breve."

Desde sua fundação, em 2003, o estúdio desenvolveu quase exclusivamente para a Sony. À exceção do port de Okami para o Wii, a empresa fez Daxter God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta para o PSP, e juntou os dois últimos games na coletânea God of War: Origins Collection para o PlayStation 3, além, claro, de The Order: 1886, que é exclusivo de PlayStation 4.