Super Smash Bros. Ultimate já é um jogo histórico por conta da enorme quantidade de conteúdo e colaborações de diversas produtoras de games diferentes, mas um detalhe revelado pelo diretor Masahiro Sakurai deixou o game ainda mais especial.

Durante a premiação Japan Game Awards 2019, realizada durante a Tokyo Game Show, onde Smash ganhou diversos prêmios, Sakurai disse que desenvolver o jogo de Switch foi a última tarefa dada a ele por Satoru Iwata, ex-presidente da Nintendo que morreu em 2015.

"Desculpe trazer esta história pessoal neste momento", disse Sakurai em discurso de agradecimento aos prêmios.

"Fazer Smash no Switch foi a última missão dada a mim por Satoru Iwata. Eu coloquei tudo de mim neste e com mais DLC a caminho vou continuar trabalhando duro".

Super Smash Bros. Ultimate ganhou o prêmio principal do evento, assim como troféu por melhores vendas e produto japonês.

Em relação aos DLCs, o game já teve a Piranha Plant como brinde de pré-venda e Joker (de Persona 5), Hero (de Dragon Quest) e Banjo-Kazooie (da Microsoft) como personagens extras do passe de temporada.

Terry Bogard (de Fatal Fury) é o próximo da lista e ainda há mais um a se revelado, mas a Nintendo já anunciou que outros guerreiros ainda serão adicionados depois.

extras/capas/Super_Smash_Bros._Ultimate.jpg
Super Smash Bros Ultimate
Ver review
  • Lançamento

    07.12.2018

  • Publicadora

    Nintendo

  • Desenvolvedora

    Nintendo

  • Gênero

    Luta

  • Testado em

    Nintendo Switch

  • Plataformas

    Nintendo Switch