Nintendo Alarmo já esgotou no Japão em apenas um dia
Sucesso em tudo que lança
O Nintendo Sound Clock: Alarmo mal foi anunciado e lançado, mas já esgotou no Japão.
O produto tem previsão de lançamento oficial para janeiro de 2025, mas membros do Nintendo Switch Online tiveram a oportunidade de comprar já nesta semana em territórios como EUA, Europa e Japão.
Do outro lado do mundo, o relógio despertador da Nintendo esgotou suas unidades na My Nintendo Store. As vendas foram suspensas pela alta demanda. A empresa promete aumentar a produção para suprir o mercado.
- Switch 2 pode entrar em produção em breve e deve ter retrocompatibilide
- Jogo brasileiro Bloodless chega ao Switch em outubro
- Supostas imagens iniciais do Switch 2 vazam na web
Também é possível que esteja ocorrendo compras de revendedores, que buscam vender o produto mais caro depois que ele esgota. Para evitar este tipo de prática, a Nintendo vai estipular um sorteio para quem quiser comprar novas unidades.
“Devido ao número extremamente grande de pedidos que recebemos, estamos suspendendo as vendas na My Nintendo Store no momento. Estamos nos preparando para mudar o método de vendas da My Nintendo Store para um sorteio para assinantes do Nintendo Switch Online, então, por favor, sejam pacientes. Lamentamos muito que nem todos os clientes consigam comprar o produto. Para entregar o produto ao maior número possível de clientes, continuaremos a aumentar progressivamente a produção", diz a Nintendo, em comunicado.
O Alarmo não é um mero relógio despertador, ele virá com diversas funções e atrativos para fãs da Nintendo. O Alarmo apresenta tecnologia de sensor de movimento que responde aos seus movimentos, permitindo que você adie seu alarme apenas com o movimento e pare-o ao sair da cama.
É possível personalizar sua rotina e escolher entre 35 cenas inspiradas em cinco títulos da Nintendo — Super Mario Odyssey, The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 3, Pikmin 4 e Ring Fit Adventure. O preço do Alarmo é de US$ 99,99.