Primeira grande atualização de Monster Hunter Rise chega dia 28 de abril trazendo novos desafios, mais monstros, mas limita a possibilidade de editar a aparência de seu personagem através de um voucher pago separadamente.

Monster Hunter Rise já pode ser considerado o melhor jogo da franquia, tanto pela quantidade de conteúdo que entrega quanto pela melhoria em grande parte das mecânicas herdadas dos jogos anteriores, e atualizações grandes adicionam ainda mais conteúdo, mas podem trazer de volta também algumas funcionalidades que a maioria não sentiria falta. O Dragão Ancião, Chameleos, introduzido em Monster Hunter 2, chega na atualização de amanhã, junto de versões Apex de Diablos e Rathalos, já bem conhecidos de quem jogo Monster Hunter World

Divulgação / Capcom

Além disso, monstros Apex também poderão aparecer em missões regulares, inclusive com adição de novas missões regulares, solo e um modo de missões com eventos cronometrados. Também serão adicionadas novas missões de arena, eventos Frenesi ainda mais difíceis, e algumas novas missões de história.

Apesar de todo o conteúdo gratuito adicionado na atualização 2.0 de Monster Hunter Rise, a funcionalidade de precisar pagar para editar a aparência do personagem, já familiar para quem jogou Monster Hunter World retorna, mas não necessariamente como um problema por não ser algo tão relevante. A função, até o momento é liberada para ser utilizada sempre que o jogador quiser, e com o novo patch será necessário um voucher para efetuar as alterações. Capcom irá distribuir o primeiro voucher para todos os jogadores de Rise, mas todas as alterações na aparência do personagem após isso irão requisitar que o jogador adquira outro.

Divulgação / Capcom

Monster Hunter Rise chegou ao Switch um mês atrás e já pode ser considerado, não apenas um dos melhores jogos que o console receberá em 2021, mas provavelmente um dos melhores jogos já feitos para o híbrido da Nintendo.

Divulgação / Capcom
  • Lançamento

    26.03.2021

  • Publicadora

    Capcom

  • Desenvolvedora

    Capcom

  • Censura

    12 anos

  • Gênero

    RPG de ação

  • Testado em

    Nintendo Switch

  • Plataformas

    Nintendo Switch