Já imaginou como seria um jogo da série Zelda, mas com a estética de Cuphead? Os chefes e desenvolvedores do Studio MDHR Entertainment, Jared e Chad Moldenhauer certamente já pensaram sobre o assunto.

Com o lançamento de Cadence of Hyrule, crossover da franquia indie Crypt of the NecroDancer com The Legend of Zelda; os desenvolvedores de Cuphead afirmam que gostariam de ter uma chance de trabalhar com a franquia de Nintendo também.

Quem afirmou isso, mais especificamente, foi Jared - que além de tudo, é ainda co-diretor de Cuphead ao lado de seu irmão Chad. Segundo o desenvolvedor, caso isso acontecesse, seria como “um sonho se tornando realidade”.

… Um grande título de Zelda ganhando vida em um estilo de animação 2D, feito a mão… Pense em toda a expressividade e vida que poderia ser levada para as tribos, pessoas e inimigos de um universo tão rico!”, afirmou Jared em uma entrevista ao site Destructoid (via NintendoSoup).

E assim como em Cuphead, nós poderíamos testar nosso senso de design criando chefes que preenchem a tela com uma natureza completamente diferente. Naturalmente, os [cenários ao] fundo seriam completamente pintados à mão sem que nada fosse reutilizado!”, brinca o desenvolvedor, imaginando as possibilidades.

[E] a lista só continua. Seria um verdadeiro sonho se tornando realidade”, completa um dos chefes do Studio MDHR Entertainment e co-diretor de Cuphead.

  • Lançamento

    29.07.2017

  • Publicadora

    Studio MDHR

  • Desenvolvedora

    Studio MDHR

  • Gênero

    Plataforma