O desenvolvedor de No More Heroes, Goichi Suda - também presidente da Grasshopper Manufacture - encerrou a famosa franquia de Travis Touchdown com o mais recente No More Heroes 3 que foi lançado nesta sexta-feira (27) para Nintendo Switch

Ele postou uma mensagem em seu Twitter se despedindo da franquia e agradecendo os fãs por todas as mensagens carinhosas que recebeu.

Agora, parece que o desenvolvedor tem planos interessantes. Em uma entrevista ao IGN Japão, Suda foi questionado sobre o futuro da Grasshopper agora que No More Heroes terminou e, segundo ele, já estão planejando três novas propriedades intelectuais que vão chegar ao longo dos próximos dez anos.

Suda também mencionou que o seu projeto mais desejado é um jogo de Deadpool em parceria com a Marvel Comics.

Deadpool

Mas em termos do tipo de coisas que eu adoraria, seria trabalhar com a Marvel em um jogo de Shatterstar ou Deadpool, algo do estilo da Grasshopper. Talvez um jogo de QuickSilver. Por isso, Marvel, você já sabe”, ele finalizou dando o recado para a gigante dos quadrinhos.

A franquia de No More Heroes começou em 2008 com o jogo para Nintendo Wii. O jogo conta a história de Travis Touchdown, o protagonista, que é fã de animes e cultura pop e quer se tornar um membro da fictícia United Assassin’s Association.

Depois do grande sucesso do primeiro jogo, No More Heroes 2: Desperate Struggle chegou para o mesmo console em 2010.