Como todo o mundo já sabe, Mass Effect: Andromeda tem problemas sérios de animação em alguns personagens e isso não deve ser resolvido em breve. Agora, Jonathan Cooper, animador de Uncharted 4 na Naughty Dog e veterano de Mass Effect 2 3, foi ao Twitter explicar sua visão da situação.

Cooper explicou que em um jogo como Uncharted 4, cada animação recebe uma atenção especial porque mesmo na escala que a Naughty Dog trabalho, trata-se de algo linear, com menos encontros, mas isso não acontece num RPG. Segundo o animador, em títulos como Mass Effect as cenas mais importantes são divididas das "inferiores" e como consequência, algumas recebem mais atenção.

Ainda no Twitter, Cooper contou que em RPGs grandes, as cenas menos importantes são animadas automaticamente por um algoritmo. Ele suspeita que no caso de Andromeda, a qualidade desse software estava menor, o que gerou os problemas gráficos vistos.

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Mass Effect: Andromeda leva os jogadores para a galáxia de Andrômeda, muito além da Via Láctea, onde eles lideram a luta por um novo lar em território hostil, no qual os humanos são os alienígenas, contra uma mortal espécie indígena determinada a nos parar.

Nenhum dos personagens antigos volta, mas o jogo, desenvolvido pela BioWare, retém elementos da franquia. O game está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC.