A maldição de Batman no PC continua: jogadores de Batman: The Telltale Series relataram diversos problemas sobre a versão.

None

Na página do game no Steam, a maioria das análises é negativa, com reclamações que vão de bugs a falhas de otimização. "Se você colocar em uma resolução maior do que 720p, seu cursor vira refém de uma caixa invisível no canto da tela", diz uma mensagem.

"Nunca experimentei esse tipo de lag antes. A versão é simplesmente injogável", diz outra análise. Um dos usuários relata que o jogo trava sempre na mesma parte. "Está 100% quebrado no lançamento. Você poderia ter um PC construído por Jesus Cristo e o jogo ainda rodaria a 10fps, com um cursor ruim, e completamente injogável até mesmo nas configurações mais baixas."  

O histórico recente dos games do Batman no PC não é dos melhores. Em 2015, Batman: Arkham Knight recebeu uma versão com tantos problemas na plataforma que suas vendas precisaram ser suspensas pouco tempo após o lançamento, em junho. O jogo só voltaria ao Steam no fim de outubro, quatro meses atrasado em relação aos consoles.

46 fotos

1 de 46
+41 fotos
✖︎

Com uma história original, sem adaptar nenhum arco específico do Homem-Morcego, o elenco conta com grandes nomes: Troy Baker (Joel em The Last of Us, Sam Drake em Uncharted 4) será o Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham (Infamous: Second Son)será Harvey Dent; Erin Yvette será Vicki Vale; Enn Reitel será Alfred; Murphy Guyer será o Comissário Gordon; Richard McGonagle será Carmine Falcone; Laura Bailey (Uncharted 4Infamous: Second Son) será Selina Kyle/Mulher-Gato.

Batman: The Telltale Game Series será lançado para PlayStation 4Xbox OnePCPlayStation 3 eXbox 360"Realm of Shadows", o primeiro episódio, chega em 2 de agosto. Sua versão em disco chega às lojas em 13 de setembro.