Coded arms para PSP chega às lojas
Coded arms para PSP chega às lojas
Terceiro
jogo da Konami especialmente desenvolvido para o PlayStation Portátil,
Coded Arms chegou às lojas dos Estados Unidos. Trata-se também
da primeira empreitada da gigante japonesa no gênero de tiro em primeira pessoa.
Coded Arms é o primeiro FPS [first-person shooter] da Konami e o primeiro FPS para PSP, orgulha-se Wilson Cheng, gerente de produtos da Konami Digital Entertainment - America. Por meio de seu visual primoroso, jogabilidade sem fio para vários jogadores, controles padronizados e outras atrações originais, será um destaque do portátil.
A ação se passa em um sistema abandonado de realidade virtual, dentro de uma gigantesca rede de computadores. Originalmente desenvolvido como simulador de combate no caso de uma invasão alienígena, o sistema RV saiu do controle e, mesmo cancelado, seguiu evoluindo, criando invasores interplanetários virtuais, perigosos bugs, sistemas de defesa e, claro, chefões carrancudos virtuais, com más intenções virtuais, para cuidar da saúde desse crescimento descontrolado. Os jogadores serão os hackers que se infiltram no sistema de RV.
Essa história estilosa maquia a estrutura clássica do gênero. Como sempre, armas mais poderosas - trinta tipos delas, desde granadas do mundo real até rifles de pulsos magnéticos virtuais - surgirão no caminho entre um tiroteio e outro quebra-cabeça. Cinco mundos distintos estarão disponíveis nos modos para até quatro jogadores, capacidade sem fio do PSP. A novidade é que os itens coletados no modo single podem ser utilizadas no multi.
Coded arms, avaliado T (teen) para adolescentes, custa 39.99 dólares. Veja imagens: