Fatal Inertia para PS3 chega em 2008
Jogo de corrida aguarda lançamento para plataforma da Sony
A Koei anunciou que a versão de PlayStation 3 de seu jogo Fatal Inertia será lançada no segundo trimestre de 2008.
Inicialmente anunciado como título exclusivo para o lançamento do aparelho da Sony, o game foi adiado e ganhou recentemente uma versão para o Xbox 360.
Fatal Inertia

Baseado no Unreal Engine 3, o jogo de corrida foi atrasado pelas dificuldades de adaptar o mecanismo à arquitetura do poderoso processador Cell, embutido no console.
Ambientado na Terra, no século 23, Fatal Inertia traz uma disputa em pistas urbanas em uma espécie de avanço dos esportes radicais, no qual a velocidade é aliada ao combate armado.
Com uso de física avançada, o jogo traz realismo mesmo que em um cenário completamente futurista, o que deve agradar jogadores de títulos famosos como WipeOut, por exemplo.