Com a expansão Dark Brotherhood nos consoles, as coisas ficaram completamente alinhadas em The Elder Scrolls Online. E o planejamento para o próximo ano está à todo vapor.

Para o ano de 2017, Matt Firor, diretor do game, confirmou que um sistema de casas será adicionado ao jogo como parte do projeto de atualização de ESO em pequenos pacotes. Um DLC focado na raça Aragonian também está na lista, ao lado de uma barbearia que deixará os jogadores personalizarem seus penteados.

None

Matt também destaca que o tipo de jogador que continua em ESO, agora sem assinatura, mudou. "Antes eles jogavam por seis meses direto e depois desistiam. Agora jogam por duas semanas, param um mês, retornam para mais um pouco, sem a pressão da assinatura. Nossos DLCs ajudam esse formato também, porque agora são menores, do tamanho de pequenas 'mordidas' de história e missões associadas".

E3 2016 é a maior feira de games do mundo e ocorre de 14 a 16 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento tem cobertura completa do Omelete no local, com notícias das conferências, anúncios e prévias de jogos, análises e mais.