Dying Light é adiado para fevereiro de 2015
Game é da mesma desenvolvedora de Dead Island
Dying Light, jogo de mundo aberto que mistura ação e survival horror, foi adiado para fevereiro de 2015. De acordo com a desenvolvedor, Techland, a ideia é usar o tempo para implantar melhor as mecânicas do game. "Esse pensamento em busca da qualidade tem marcado todas as nossas escolhas de desenvolvimento. Esperamos que você concorde com nossa visão de que a jogabilidade sempre deve vir primeiro", diz o comunicado da empresa.
dying-light

Em termos de jogabilidade, a Warner Bros. explica que durante o dia os jogadores vão percorrer um ambiente urbano invadido por um surto, fazer missões de limpeza e abastecimento, e elaborar armas para se defender contra a crescente população infectada. Já durante a noite, os infectados se tornam mais agressivos e perigosos, e o jogador deverá utilizar o que estiver ao seu alcance para sobreviver.
O jogo está em desenvolvimento pela Techland, responsável pelas franquias Call of Juarez e Dead Island, e será lançado em 2014 para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs.
Nós jogamos Dying Light na E3 2013 - confira o nosso preview