O Brasil está próximo de ter mais um representante no VALORANT Champions 2022. Isso porque a FURIA venceu a 9z nesta segunda-feira (8) pela chave superior do Last Chance Qualifier 2022 e agora basta derrotar a KRÜ para se juntar à LOUD no Mundial de VALORANT. Em contrapartida a isso, a Vivo Keyd caiu para a própria KRÜ e foi para a chave inferior.

LEIA MAIS

Sem maiores dificuldades, a FURIA atropelou a 9z por 2 a 0, com 13 a 7 na Ascent e 13 a 3 na Bind. Agora, os Panteras enfrentam a KRÜ, às 13h (de Brasília) do dia 13 de agosto, pela final da chave superior do torneio. O duelo será presencialmente no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e terá em jogo uma vaga no VALORANT Champions 2022.

Foi a KRÜ, inclusive, que avançou após derrotar a Vivo Keyd também nesta segunda-feira (8). O time algoz de brasileiros ganhou dos Guerreiros pelo placar de 2 a 0, sendo 13 a 10 na Breeze e 13 a 8 na Fracture.

Com o resultado, a Vivo Keyd desceu para a chave inferior e aguarda o vencedor do duelo entre Ninjas in Pyjamas (NiP) e Fusion, previsto para às 13h desta terça-feira (9).

Campeonato

O Last Chance Qualifier (2022) de VALORANT é a última oportunidade de times brasileiros chegarem ao VALORANT Champions 2022, o Mundial da modalidade. O torneio acontece entre os dias 6 e 14 de agosto com R$ 255 mil de premiação total. A partir das semifinais, a competição terá a presença de torcida pela primeira vez no Brasil, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Confira todos os detalhes sobre o VALORANT LCQ 2022 aqui.