Um jogador de VALORANT decidiu usar seu tempo livre e criatividade para fazer algo diferente dentro do jogo. De forma resumida, ele criou sozinho um modo Deathrun e compartilhou a ideia na internet.

Deathrun, na tradução livre "Corrida da morte", é um modo que existe em diversos jogos. No Counter-Strike: Global Offensive foi popularizado por fãs, que criaram uma infinidade de mapas na modalidade. O objetivo principal do jogo é passar intacto por uma série de obstáculos e armadilhas mortais.

No CS:GO é possível fazer mapas do zero e, por isso, o resultado são criações únicas. No VALORANT, mesmo com as limitações, o jogador SiJusLemon conseguiu fazer algo interessante utilizando somente os fios do Cypher. A ideia é exatamente a mesma, ou seja, passar pelas armadilhas sem ativá-las.

Confira:

Com certeza é trabalhoso, mas qualquer um pode fazer o mesmo. Basta criar uma partida personalizada com os comandos de treino permitidos e ligar alguns deles, como o tempo de rodada infinito e também a utilização infinita de magias.

Juntamente de amigos é possível até mesmo incrementar com smokes, molotovs e afins. Tanto a criação do circuito quanto tentar superá-lo pode ser divertido.