Riot Games lançou um novo quadro e parceria com o YouTuber Cauê Moura: a N•A•S•A (Núcleo de Análise de Skills Apelonas) reagirá às melhores jogadas da comunidade brasileira de VALORANT, contando com a ajuda de TcK, Otsuka, Paula Nobre e Daiki para selecionar os melhores clipes.

O grupo selecionará jogadas em suas lives semanalmente, e Cauê Moura reagirá a elas em seu canal, toda quinta-feira. Para participar, basta publicar sua play com a hashtag #AgoraNasaVeio.

O vídeo de lançamento da N•A•S•A é estrelado por Cauê e Nuuh, que explicam os melhores tipos de jogada para a campanha: as que combinarem habilidades — ou poderzinhos — de maneira mais criativa.

Eu acho muito legal essa campanha porque ela ressalta a criatividade do brasileiro e a oportunidade de todo mundo participar, as pessoas não precisam ser as mais habilidosas, elas só precisam reunir amigos e criar jogadas criativas. É algo maravilhoso o Brasil ser tão bom profissionalmente, mas é importantíssimo dar oportunidade para toda a comunidade de mostrar suas qualidades e sua criatividade”, declarou Cauê.

LEIA MAIS

A campanha ficará ativa ao longo de cinco semanas, e mais informações podem ser encontradas nas redes oficiais do VALORANT.


 

Hey, listen! Venha se inscrever no canal do The Enemy no YouTube. Siga também na TwitchTwitterFacebook e TikTok ou converse com o pessoal da redação no Discord.

Aliás, somos parceiros do BIG Festival, o principal evento de jogos da América Latina, que aproxima o público com o desenvolvedor de jogos. Vem saber mais!