Confirmando rumores, a Los Grandes anunciou, nesta quinta-feira (7), a saída de Mito da line-up da Dollars, equipe de Free Fire emulador da organização. O jogador de 14 anos é um dos principais nomes do cenário brasileiro do jogo e está de malas prontas para ser anunciado por outra equipe. Segundo publicou o site Tropa Free Fire, Mito está próximo de ser novo reforço da Noise, time da LOUD na modalidade.

LEIA MAIS

Por meio das redes sociais, Mito fez questão de agradecer a Los Grandes e demonstrou gratidão pelo período em que passou pela organização. O pro player também deixou implicítio um possível ódio da torcida da Onda Laranja por estar a caminho de um time rival.

"Obrigado por tudo, Los Grandes. Vocês mudaram a minha vida e sou muito grato a isso. Obrigado por tudo também, El Gato, você mudou a minha vida e continua sendo meu ídolo! Te amo muito. Para todos da minha line, saibam que eu amo muito vocês ainda. Vocês são a minha família. Cada um com uma personalidade diferente fez eu ser quem sou hoje. Muito obrigado por cuidarem de mim, graças a vocês eu sou o que eu sou. Agora a parte mais dolorida: obrigado por tudo torcedores, vocês me acolheram desde o início e cuidaram muito bem de mim. Foi ótimo interagir com vocês todo esse tempo. Amo cada um de vocês. Mesmo apesar de talvez não gostarem mais de mim, saibam que eu amo todos vocês. Se não fossem vocês eu não seria nada hoje", disse Mito no Twitter.

Caso seja confirmado na Noise, Mito deve atuar ao lado de Thurzin, que já está em processo de ser reintegrado à equipe conforme o The Enemy revelou em primeira mão. Ele foi afastado da line-up após emitir um comentário com suposta injúria racial nas redes sociais  (entenda o caso aqui). A LOUD prepara uma reformulação no time de Free Fire emulador.

Mito era o grande nome da Dollars e é considerado por parte da comunidade o melhor jogador do cenário emulador de Free Fire do Brasil. No ano de 2021, ele foi eleito o melhor jogador e atleta revelação pela premiação NFA Awards. Somente neste ano, Mito conquistou quatro títulos: o primeiro split da Liga NFA, a Liga das Américas, a Liga Talents e a La Copa.