
Fotos: PGL/Reprodução
CS:GO: MIBR e Imperial estreiam Pinnacle Cup 2022 em situações opostas
O Made in Brazil foi derrotado em seu primeiro jogo pela competição, enquanto os imperadores conseguiram a vitória
MIBR e Imperial estrearam pela Pinnacle Cup 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) em situações opostas. O Made in Brazil não conseguiu bater a BIG, enquanto os imperadoers enfrentaram e venceram a Finest. Ainda hoje, a competição terá mais um jogo envolvendo brasileiros.
Leia mais:
- CS:GO: Boombl4 é exposto como viciado em drogas e jogador nega
- CS:GO: IEM Cologne 2022 tem FURIA, Imperial e mais times brasileiros
- CS:GO: FURIA retorna ao top 5 mundial na HLTV
A situação do MIBR
O MIBR estreou contra a BIG, às 7h do Brasil. O confronto foi disputado na Nuke e, por lá, os representantes da Alemanha souberam aproveitar muito bem o lado de contra-terrorista, conquistando uma larga vantagem de 13 a 2. Na segnuda etapa não demorou para faveN e companhia completarem o serviço em 16 a 7.
Mesmo com a derrota na estreia, o campeonato não acabou para o MIBR. O time volta a jogar ainda hoje, às 12h, contra a Heroic, valendo a permanência no Grupo A da Pinnacle Cup 2022.
A situação da Imperial
Do outro lado, no Grupo B, a Imperial levou a melhor sobre a Finest por 16 a 12, na Dust 2. Coincidentemente, por aqui também foi o lado CT que fez a diferença e colocou o Brasil na frente em 12 a 3. Na segunda etapa os imperadores passaram por momentos complicados, mas a larga vantagem contribuiu bastante na vitória.
Com este primeiro triunfo garantido, o The Last Dance volta a jogar apenas na quinta-feira (9), às 6h (horário de Brasília). O adversário da vez será a Astralis, valendo vaga nos playoffs da competição. No entanto, caso o elenco comandado por peacemaker não vença, eles ainda terão uma última chance.
O campeonato
A Pinnacle Cup 2022 de CS:GO acontece entre 8 e 11 de junho, em Lund, na Suécia. A disputa conta com oito equipes em busca do título e da maior parte da premiação de US$ 250 mil - cerca de R$ 1,212 milhão. As representantes brasileiras por lá são as próprias MIBR e Imperial.