A Imperial está eliminada da Intel Extreme Masters Dallas 2022 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe deixou a competição sem nenhuma vitória, após perder dois confrontos seguidos. O mais recente foi nesta terça-feira (31), contra a Team Liquid, com o placar de 2 a favorável aos norte-americanos.

Leia mais:

Escalações

Imperial

  • FalleN
  • fer
  • fnx
  • boltz
  • VINI

Confronto

Overpass

O primeiro mapa foi escolha da Imperial, que abriu o placar de terrorista em 3 a 0. Depois disso a Team Liquid foi absoluta na partida, soube aproveitar muito bem a vantagem do lado defensivo do mapa e praticamente não precisou de retomadas, na vitória parcial de 11 a 4.

No segundo tempo a situação dos imperadores piorou quando os norte-americanos levaram a melhor no pistol e anti-ecos, chegando rapidamente ao 15º ponto. Só então que o Brasil resistiu, encaixou cinco pontos seguidos, mas bastou uma boa entrada no bombsite A para a TL ficar com a vitória de 16 a 9.

Vertigo

De forma curiosa, a Vertigo se mostrou bem semelhante a Overpass. Mais uma vez os imperadores começaram inaugurando o placar em 3 a 0, enquanto a cavalaria mandou no armado completamente e mais uma vez disparou em 11 a 4. A diferença desta vez foram os lados, já que neste mapa o Brasil começou de CT.

Pela segunda foi a vez da Liquid capitalizar o pistol e o anti-eco, mas sofrer nos primeiros armados do Brasil, que diminuiu para 13 a 9. Depois disso a TL acordou, conquistou os pontos que precisava e também a vitória de 16 a 9, além do 2 a 0 na série.

Campeonato

A IEM Dallas 2022 de CS:GO acontece presencialmente, entre 30 de maio e 5 de junho, com a presença de 16 equipes - entre elas as brasileiras Imperial, FURIA e MIBR. A premiação total em jogo é de US$ 250 mil - aproximadamente R$ 1,186 milhão.